terça-feira, 1 de maio de 2012

Vitor Júnior treina e já pode jogar na próxima quarta

Vitor Junior (Foto: Alexandre Loureiro)  
Vitor Junior pertence ao Corinthians, mas já pode ser relacionado na próxima semana
 
Se, por um lado, o Botafogo tem tantos desfalques para o jogo de ida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, a situação promete ser um pouco melhor para a segunda partida. O meia Vitor Júnior deve seu contrato com o Alvinegro nesta quinta-feira, para poder ser inscrito a tempo de jogar contra o time baiano, no dia 9, no Rio de Janeiro.

Vitor Júnior pertence ao Corinthians e tem contrato com o Timão até 2015. Ele será emprestado ao Botafogo até o fim do ano, e só não teve o negócio sacramentado por conta do feriado do Dia do Trabalho. O técnico Oswaldo de Oliveira já se disse animado com a possibilidade de contar com o jogador a partir da próxima semana:

- O lado positivo é que Vitor Júnior pode ser inscrito para o jogo de volta. Está apenas pela assinatura do contrato, pois é feriado. Na quarta-feira que vem, ele terá condições de jogo.

Oswaldo também falou sobre o estilo de jogo de Vitor. Segundo o técnico, que o observou no Japão e tentou contratá-lo quando chegou ao Botafogo, em janeiro, o jogador de 25 anos tem um jeito de jogar que lhe agrada:

- Conheci o Vitor no Kawasaki Frontale, foi meu adversário. Tentei levá-lo ao Kashima Antlers, mas não deu. Quando cheguei ao Botafogo, tentei de novo, mas o Corinthians se antecipou. Falei agora com meus amigos de lá para saber da situação dele. É rápido, agressivo, com um estilo muito competitivo.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário