domingo, 20 de maio de 2012

Portuguesa avisa ao Corinthians que quer mais dinheiro por Guilherme

A Portuguesa segue na expectativa de definir o quanto antes a venda do volante Guilherme. O Corinthians é o principal interessado no atleta, todavia ainda necessita convencer a Lusa nos próximos dias sobre a sua proposta.

Inicialmente, o Corinthians ofereceu uma parte em dinheiro, além de ceder alguns jogadores ao campeão da Série B do Brasileiro. No entanto, a Portuguesa dá sinais de que a proposta do campeão brasileiro ainda precisa ser melhorada.

“O nosso maior reforço para essa negociação é o dinheiro, não pedimos jogadores. Com dinheiro, podemos comprar quem precisamos. É melhor do que escolher alguém do Corinthians”, justificou Geninho, antes do empate da Lusa diante do Palmeiras, neste sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Na negociação para ter Guilherme, o Corinthians já chegou a formular uma lista com possíveis reforços para a Lusa: os meio-campistas Boquita, Ramírez e Lulinha, o goleiro Renan e o lateral Ramon.

Além de Guilherme, o Corinthians está de olho no meia-atacante Romarinho, do Bragantino. O diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou a análise no atleta, que ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário