Com acordo pontual com a Magazine Luiza para o
jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, pela Libertadores, o
Corinthians projeta mais 30 dias para conseguir fechar um patrocínio
master para a camisa do clube. E a demora para selar o negócio não é
pela falta de interessados. O gerente de marketing do clube, Ivan
Marques, revela que existem três empresas na negociação.
“A negociação está em andamento dentro de um ritmo natural. Existem três 'prospects' atualmente sendo atendidos pelo marketing”, disse Ivan Marques, ao MARCA BRASIL, que justificou a demora para o desfecho da negociação pelo alto valor exigido pelo Corinthians.
“A evolução de negócios de cifras altas nunca é inferior a, no mínimo, 30 dias. Acreditamos que até junho já estaremos bem mais adiantados com relação a isso. Trabalhamos para que seja o mais breve possível, mas prever data e absolutamente impossível”, projetou.
O Corinthians está sem um patrocinador master na sua camisa desde o começo de maio, quando terminou o contrato com a Hypermarcas. O valor do antigo negócio (aproximadamente R$ 38 milhões por um ano), de acordo com o Ivan Marques, é o parâmetro para um novo acordo. Ou melhor: o objetivo corintiano. “Essa é a nossa intenção porque a evolução de visibilidade do clube a justifica”, disse Ivan Marques.
Contudo, com a dificuldade de fechar o patrocínio, o Corinthians aceitaria reduzir o montante do negócio para, no mínimo, R$ 30 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário