sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alex minimiza Vila e Morumbi e projeta: "bicho pega nos dois"

Alex desconversou sobre palco das semifinais da Libertadores. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Alex desconversou sobre palco das semifinais da Libertadores
O meio-campista Alex minimizou nesta sexta-feira a polêmica sobre a escolha do local da partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Santos ainda não decidiu se irá atuar em seu estádio, a Vila Belmiro, ou se mandará o duelo para o Morumbi. Por isso, o atleta do Corinthians afirmou que não importa onde seja o confronto, pois "o bicho vai pegar nos dois".


"Semifinal de Libertadores não pode mudar nada. Ao mesmo tempo que estão acostumados a jogar no Morumbi, eles e nós não temos a mesma familiaridade de jogar em casa do que temos na Vila Belmiro e no Pacaembu. O bicho vai pegar em qualquer lugar de todas as maneiras", definiu o jogador.

"É difícil afirmar que tem diferença atuar em qualquer um dos dois. Acredito que a força do Santos já está provada até no Morumbi, nas finais do Paulista, por exemplo. Mas comercialmente se será bom não sei, mas independente de onde vão jogar a maioria dos torcedores deve ser deles. Estamos tranquilos, pois o perigo é igual", continuou, sem projetar onde prefere atuar.

O Corinthians já avisou que o confronto de volta, com mando a seu favor, será realizado no Estádio do Pacaembu, local que é considerado sua casa. Já o Santos não definiu onde jogará, pois enfrenta uma polêmica com seus sócios, uma vez que a Vila Belmiro não consegue comportar todos eles.

O fato gerou protestos nesta quinta, antes da vitória por 1 a 0 diante do Vélez Sarsfield, da Argentina. Por isso, o Morumbi surge como principal opção, pois também ajudaria o clube praiano a arrecadar mais com o jogo. O Pacaembu também pode aparecer como alternativa. Os duelos das semifinais acontecem nos dias 13 e 20 de maio.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário