quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com dois de Douglas, reservas do Corinthians vencem jogo-treino

douglas corinthians treino (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com) 
Douglas teve boa participação no treino desta quinta
 
Em semana sem compromissos por conta da pausa do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América, o Corinthians realizou um jogo-treino na tarde desta quinta-feira contra o time da categoria sub-20 do Timão. Tite colocou apenas os reservas em campo, enquanto os titulares trabalharam separadamente.

Os profissionais venceram por 2 a 1, com dois marcados por Douglas, em cobranças de falta. O trabalho teve dois tempos de 40 minutos.

O primeiro time foi formado por: Julio Cesar, Welder, Antônio Carlos, Wallace e Ramon; Willian Arão, Marquinhos, Gilsinho e Douglas; Willian e Liedson. No início do segundo tempo, Danilo Fernandes entrou no gol, Paulo André foi na zaga e Alessandro entrou no meio.

No decorrer da atividade, Tite mudou novamente. Assim, a equipe ficou com: Danilo Fernandes, Giovanni, Wallace, Paulo André e Denner; Marquinhos, Alessandro, Adilson e Douglas; Romarinho e Liedson.

Recém-contratado, o ex-atacante do Bragantino ficou 10 minutos em campo. Ele buscou jogo atrás e conseguiu uma boa jogada, inclusive com uma rodada sobre a bola.

Jorge Henrique é baixa

O atacante Jorge Henrique não foi para campo mais uma vez. Ele segue fazendo trabalho específico por estar com um incômodo na panturrilha direita. Paulinho trabalhou normalmente, assim como Emerson Sheik.

O Corinthians volta a jogar no meio da semana que vem, quinta-feira, diante do Figueirense, no Pacaembu. No domingo, o compromisso é diante do Grêmio, no Olímpico. No dia 13 a partida mais importante, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário