segunda-feira, 21 de maio de 2012

Em busca de evolução, Liedson diz: ‘Quero voltar a ser o que sempre fui’

liedson corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Liedson estará entre os relacionados diante do Vasco, na quarta
 
Liedson não vive uma grande fase. Está longe disso. Depois de se destacar na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Levezinho não conseguiu repetir o bom desempenho em 2012 e foi para o banco de reservas. Ciente do seu mau momento, o atacante avisa que está se dedicando para um retorno em alta.

– Quero voltar a fazer gols e ser o que sempre fui. Estou no caminho correto, aprimorando a parte física e técnica e com certeza vou me recuperar – disse o jogador.

Tite, aliás, já tem reconhecido o esforço do camisa 9. Muito embora ele vá ser reserva no duelo de quarta-feira, contra o Vasco, pela Libertadores da América, o treinador avisou que, por conta de sua evolução, ele está relacionado.

– O Liedson jogou o tempo todo contra o Fluminense (na estreia do Brasileirão) para ganhar ritmo. Ele está, sim, preparado para o jogo de quarta – falou Tite.

A provável escalação para o duelo com o Vasco, no Pacaembu, às 21h50m, é: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário