segunda-feira, 28 de maio de 2012

Santos aguarda rescisão de Bill com o Timão para definir contratação

Bill no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado) 
Perto de deixar o Corinthians, Bill deve jogar o Brasileirão pelo Santos
 
A diretoria do Santos segue se empenhando para atender os principais pedidos do técnico Muricy Ramalho, que faz questão de contar com um elenco com boas e diversas opções para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América. Apesar do interesse no atacante Romarinho, eleito a revelação do Campeonato Paulista, o reforço mais próximo de chegar na Vila Belmiro é Bill, do Corinthians.

Segundo o vice de futebol do Peixe, Odílio Rodrigues, garantiu que o clube já acertou salários com o jogador. A única pendência é em relação ao atual contrato do jogador com o Timão, que tem validade até o dia 20 de julho.

- Em relação ao Bill, só falta ele tratar a rescisão com o Corinthians. Conosco, está tudo certo - assegurou o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues.

No começo do mês, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que Bill já estava no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos, mas avisou que não havia uma data específica para o anúncio oficial do atacante, de 27 anos, como reforço alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário