terça-feira, 29 de maio de 2012

Tite diz que pode substituir Edenilson na lista de inscritos da Libertadores

Edenilson no treino do Corinthians (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)
 
Edenilson operou o pé esquerdo
 
Operado após sofrer uma fratura no pé esquerdo, o lateral-direito Edenilson pode sair da lista de inscritos do Corinthians na Taça Libertadores. Como o tempo de recuperação pode durar até dois meses, Tite diz que irá conversar com o departamento médico do clube para saber a condição do atleta e, assim, pensar em um novo nome.
 
- Inicialmente não vou realizar alguma alteração na lista de inscritos. Tenho os atletas que estão voltando. Somente o Edenilson que eu vou ver com o departamento médico para saber das possibilidades dele - afirmou Tite.

Se o treinador optar por fazer uma alteração na lista de inscritos, Willian Arão surge como forte candidato. O jovem volante foi testado contra o Atlético-MG e já vinha sendo observado pelo técnico há alguns meses. Outra possibilidade, menos provável, é inscrever o lateral Guilherme, recém-contratado junto à Ponte Preta. Mas ele chegou ao Timão machucado e precisou fazer uma operação de hérnia inguinal – ainda não há previsão de retorno.

Tite sonha mesmo é com outro Guilherme, o da Portuguesa. Os dois clubes mantêm negociação pelo volante há meses. Mas a diretoria da Lusa resiste em liberar o jogador, apesar de o atleta ter manifestado desejo de se transferir para o Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário