sábado, 26 de maio de 2012

Romarinho: acordo entre Timão e Braga mais próximo

HOME - Romarinho (Foto: Carlos Costa)  
Romarinho pode ser do Timão no início da próxima semana
 
As tratativas entre dirigentes do Corinthians e o presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, que ficaram paradas nos últimos dias, voltaram a acontecer. Com isso, a negociação de Romarinho avançou e um desfecho positivo pode acontecer já no início da semana.

O entrave inicial, como revelado pelo L! há cerca de dez dias, era a diferença de pensamento em relação aos 50% dos direitos econômicos do meia-atacante – outra metade pertence ao empresário Carlos Leite.

Enquanto a diretoria do Timão pensava em contratar o ganhador do prêmio de revelação do Paulistão-12 sem custo, por empréstimo, com preço fixado para uma futura compra, o mandatário do Bragantino aceitava liberá-lo apenas mediante ao pagamento de cerca de R$ 1,5 milhão – Adilson, ex-XV de Piracicaba, veio sob essa condição.

As conversas que aconteceram nas últimas horas entre as partes foram no sentindo de equacionar o imbróglio. É provável que haja um acordo, na qual o Corinthians não deixaria de pagar ao Bragantino que, por sua vez, receberia menos.

Romarinho começou a carreira no Rio Branco (SP), em 2009, onde se profissionalizou, ficando por lá até 2010. Na sequência, foi negociado com o Desportivo Brasil (SP), equipe que detém seus direitos federativos. No primeiro semestre de 2011, foi emprestado para o São Bernardo (SP) e disputou o Paulistão. Chegou ao Bragantino no final de julho para disputar a Série B.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Romário Ricardo da Silva
Posição: Meia-atacante
Apelido: Romarinho
Natural: Palestina (SP)
Nascimento: 12/12/1990 - 21 anos
Altura: 1,74m
Peso: 72 Kg
Último clube: São Bernardo-SP
Categorias de base: Rio Branco-SP

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário