domingo, 27 de maio de 2012

Timão admite que fará esforço para ter Romarinho

  Romarinho, do Bragantino, está na mira do Timão 
 
O Corinthians não esconde o desejo de contratar Romarinho, revelação do Bragantino. Diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves admitiu que o clube fará todos os esforços para tentar fechar o negócio:

- De alguns anos pra cá, a gente trabalha com campeonatos estaduais, com as revelações, como foi com o Edenílson (revelado pelo Caxias-RS). Em relação ao Romarinho é isso. A comissão está observando e a gente deve fazer contato com o  Bragantino pra ver se consegue a contratação - admitiu, à rádio Estadão/ESPN.

O entrave é que o presidente Marquinhos Chedid quer negociar os 50% dos direitos econômicos do meia-atacante por cerca de R$ 1,5 milhão – a outra metade pertence ao empresário Carlos Leite, que tem boa relação com o Timão.

A ideia da diretoria corintiana, porém, era a de contratar o ganhador do prêmio de revelação do Paulistão-12 sem custos, por empréstimo, com preço fixado para uma futura compra. Nos últimos dias, as diretorias travaram conversas em prol de uma solução.

Além de Romarinho e de um atacante de mais nome, o Timão corre atrás de um volante para a reserva de Ralf. A negociação com Guilherme, da Portuguesa, não evoluiu.

- A gente trabalha com essas carências. Sobre centroavante, tivemos as saídas do Adriano e do Bill. Em relacao a volante também, na reposição do Ralf temos o Gomes, mas é uma posição que a gente trabalha. A prioridade é a manutençao do elenco - finalizou o dirigente, que tem ciência da possibilidade de saída de Leandro Castán após a Copa Santander Libertadores.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário