sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muricy lamenta por não encontrar Corinthians na final

  Muricy vibrou muito com a vitória do Santos sobre o Vélez, nesta quinta
 
Após a classificação heroica, o técnico Muricy Ramalho já começou a projetar o duelo contra o Corinthians, adversário na semifinal da Copa Libertadores.

O comandante santista fez muitos elogios ao time de Tite e disse que é uma pena que o confronto aconteça agora, e não na decisão.

– É chato por isso, pois deveria ser na final, os dois times estão merecendo. O Corinthians é o time mais compacto do Brasil, futebol muito competitivo, vai ser um grande jogo – afirmou.

Muricy ainda falou da obsessão que o rival tem pela Libertadores, competição que não conquistou nos mais de 100 anos de história. Ele diz que isso é uma virtude da equipe do Parque São Jorge.

– Às vezes é importante isso. Esse negócio que time grande não tem de ser pressionado não existe. Tem de ser, o jogador vai e dá mais. Tem de ser assim mesmo, como o Corinthians está fazendo – declarou.
 
Por fim, Muricy ainda falou sobre a distância do primeiro confronto, que será apenas daqui a duas semanas, tempo que o técnico usará para preparar o time.

– É benéfico, às vezes precisamos descansar também. No fim de semana nosso time não tinha condições de jogar e que bom que não fomos à Bahia com o time principal, pois hoje eles tinham de estar inteiros – analisou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário