quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre Ramon, diretor do Timão diz que ninguém sai até o fim da Liberta

 Enquanto no Rio de Janeiro, as notícias de bastidores dão conta de que o Flamengo está muito próximo de um acerto com o Ramon, a diretoria corintiana segue negando a negociação. 

 De acordo com o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, o Corinthians foi consultado pelo lateral-esquerdo, mas respondeu que não tem interesse em se desfazer de nenhum jogador enquando o clube estiver disputando a Copa Santander Libertadores. 

 Com contrato até junho de 2015 com o Corinthians, o camisa 16 hoje é reserva de Fábio Santos. No próximo compromisso do Timão, contra o Figueirense, pelo Brasileirão, será titular, já que seu companheiro foi expulso diante do Atlético-MG. Além dele, o garoto Denner é o outro atleta dessa posição no elenco. 

Com pelo menos dois jogos ainda no torneio continental - as semifinais contra o Santos, nos dias 13 e 20 de junho -, o Timão não pensa em tirar ninguém da lista por negociação. O único que sairá dela é Edenílson, que operou o pé esquerdo e para por dois meses. Willian Arão, Romarinho e Adilson brigam por ela. 

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário