quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acostumados a enfrentar o Timão, Pierre e André pregam cuidado

Pierre está fora da última rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) 
Pierre pede atenção contra o time do Corinthians
 
Acostumados a enfrentar o Corinthians por terem atuado no futebol paulista, o atacante André e o volante Pierre alertam para o perigo de encarar o Timão, motivado pela classificação às semifinais da Taça Libertadores.

Apesar de pedirem atenção ao adversário, os atleticanos apostam no bom momento alvinegro e na força do Galo em casa para conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro.

- É um time que está motivado, que acabou de passar para a semifinal da Libertadores. Mas a gente vive um bom momento, está motivado. É um jogo para ganhar moral com uma vitória,– destacou André, que enfrentou o Corinthians em duelos regionais quando atuava pelo Santos.

Já Pierre destacou o bom retrospecto que tem diante do alvinegro paulista desde os tempos de Palmeiras.

- Nas minhas contas bem mais (vitórias). Cheguei ao clube em 2007 e Palmeiras ficou quase três anos sem perder para o Corinthians. Meu retrospecto é favorável. Mas isso é passado. Agora é outra história.

Além do histórico, Pierre enaltece a força da equipe como mandante, já que não perde há oito meses em casa.

- É a nossa casa. Não perdemos aqui na nossa casa há muito tempo. Vamos fazer de tudo para manter essa escrita. A expectativa é de fazer um bom jogo. Quem estiver mais atento vai sair vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário