quinta-feira, 24 de maio de 2012

Após defesa salvadora, 'Petr Cássio' vira mania na internet

  Em alta com a torcida corintiana, Cássio ganhou o apelido de 'Petr Cássio' nas redes sociais
 
A boa fase de Cássio foi coroada nesta quarta-feira à noite com uma belíssima defesa em um chute cara a cara de Diego Souza aos 17 minutos do segundo tempo do duelo com o Vasco. O Pacaembu lotado aclamou o goleiro de pé como se o Corinthians tivesse feito um gol. Ao mesmo tempo, a internet foi espaço para elogios e comparações.

Nas redes sociais, principalmente Twitter e Orkut, Cássio ganhou o apelido de "Petr Cássio", em alusão ao veterano Petr Cech, do Chelsea (ING). No último sábado, por exemplo, o goleiro tcheco defendeu um pênalti do meia-atacante holandês Robben, do Bayern de Munique (ALE), na decisão da Liga dos Campeões. Ao lado de Drogba, ele foi o destaque da equipe inglesa na conquista inédita.

Em 31 jogos neste ano, Cech sofreu 30 gols e conquistou dois títulos. Cássio, que começou a temporada na reserva de Julio Cesar, sofreu apenas 1 gol em 6 jogos. Em alta, o camisa 24 segue ganhando cada vez mais a confiança no gol corintiano.
Cássio salva chute de Diego Souza 

Além da boa fase, os dois goleiros chamam a atenção pela altura. Cássio, que é chamado de "Frankenstein" pelos companheiros, tem 1,95m. Petr Cech, por sua vez, é um pouco mais alto: 1,97m.

Com a vitória em cima do Vasco, por 1 a 0, e a vaga garantida na semifinal da Copa Libertadores, o Corinthians alimenta ainda mais a expectativa de conquistar a competição sul-americana pela primeira vez. Caso o sonho torne-se realidade, Cássio e Petr Cech têm a possibilidade de se encontrarem em uma eventual final do Mundial de Clubes.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário