quinta-feira, 24 de maio de 2012

Com folga da Libertadores, Tite deve escalar titulares contra o Atlético-MG

  • Cássio deverá estar no gol do Corinthians para o duelo contra o Atlético-MG, pela 2ª rodada
    Cássio deverá estar no gol do Corinthians para o duelo contra o Atlético-MG, pela 2ª rodada
No próximo domingo, o Corinthians deve encarar o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com os seus melhores jogadores. Diferente do primeiro duelo, quando tinha rodada da Copa Libertadores no meio da semana, o time só volta a atuar pela competição sul-americana em 13 de junho no jogo de ida das semifinais.

Com a folga, Tite deve aproveitar para escalar a equipe titular nas próximas rodadas e tentar somar o maior número de pontos, já que na estreia a equipe foi derrotada pelo Fluminense jogando em casa. Na ocasião, o único titular em campo foi o goleiro Cássio.

"A Libertadores é só daqui a duas semanas, temos que focar no Brasileiro agora, conseguir vitórias e pontuar para depois, sim, voltar a pensar na Libertadores. Temos que somar, ir bem, para não ficar pra trás", disse Paulinho.

Paulinho foi o único jogador que atuou contra o Vasco que apareceu em campo nesta quinta-feira. E mesmo assim, apenas porque foi o escolhido para conceder entrevista coletiva, enquanto Tite comandava um treino leve com os reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário