domingo, 27 de maio de 2012

Leandro Castán lamenta gol de contra-ataque do Atlético-MG

Principal ponto de destaque do Corinthians na temporada, a defesa alvinegra saiu de campo questionada após a derrota diante do Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Tudo isso porque o pequeno Danilinho, de 1,67m, apareceu livre dentro da grande área para marcar de cabeça o gol da vitória do Galo, aos 19 minutos do segundo tempo.
 
Para o zagueiro Leandro Castan, o lance que determinou a segunda derrota alvinegra no Campeonato Brasileiro foi mais mérito do ataque atleticano, que conseguiu pegar a zaga do Timão desprevenida.

– Não sei (se foi falha da defesa). Foi um gol de contra-ataque. Estávamos no escanteio e eles saíram rápido. A defesa estava desmontada e, num belíssimo passe do Réver, o Danilinho fez o gol. Infelizmente eles nos pegaram desprevenidos, estávamos tentando fazer o gol e levamos o contra-ataque – declarou Castán, que neste domingo vestiu a braçadeira de capitão.

Devido aos amistosos da Seleção, o Campeonato Brasileiro só voltará a ser disputado na quarta-feira, dia 6 de junho. No dia seguinte, o Corinthians enfrenta o Figueirense, no Pacaembu, às 20h30m, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário