sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ganso opera, e previsão do Santos prevê meia fora das semifinais

Um dia após ajudar o Santos a superar o Vélez, Ganso teve o joelho operado nesta sexta. Foto: Reuters
Um dia após ajudar o Santos a superar o Vélez, Ganso teve o joelho operado nesta sexta
Paulo Henrique Ganso já passou por artroscopia no joelho direito para a retirada de resíduos de operação de quando ainda atuava na base. O Santos divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria, que o "procedimento foi dentro do programado", mas que o prazo de recuperação do meia é de um mês, tempo insuficiente para jogar as semifinais da Copa Libertadores, contra o Corinthians.

Os jogos diante do rival acontecerão no próximo dia 13, com mando santista, ainda sem definição do local do jogo, e no dia 20, no Pacaembu.

Ao Terra, o médico responsável pela cirurgia, José Ricardo Pécora, disse que prevê a volta do meia aos trabalhos de campo em 21 dias. Ganso passará por avaliações semanais para tentar antecipar o retorno.

A cirurgia foi realizada na parte da tarde no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria do Santos afirma que o meia inicia já neste sábado o tratamento fisioterápico.

Além de desfalcar o Santos, Ganso ainda foi cortado dos próximos amistosos da Seleção Brasileira, diante de Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, nas próximas semanas.
K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário