sábado, 26 de maio de 2012

Kia vê jogo da Seleção e diz que poderá ter surpresa no Corinthians

O iraniano Kia Joorabchian em conversa informal com os jornalistas afirmou neste sábado, em Hamburgo, na Alemanha, que pode pintar uma surpresa no Corinthians após a disputa da Libertadores. O empresário não revelou qual seria a negociação, mas em seguida tentou desconversar no bate-papo com a imprensa.
 
- Depois da Libertadores pode ter uma surpresa no Corinthians... – disse o empresário, sem revelar qual seria a negociação.

Kia assistiu à partida entre Brasil e Dinamarca ao lado do ex-jogador Mark Hughes, atual técnico do Queens Park Rangers. No intervalo do confronto, ele encontrou o diretor de Seleções da CBF e ex-presidente do Timão, Andrés Sanches, e Luiz Augusto Veloso, ex-presidente do Flamengo.

Como homem-forte da MSI, o empresário foi o responsável pela montagem da equipe campeã brasileira de 2005. O iraniano acertou as contratações dos argentinos Carlos Tevez e Javier Mascherano. Em seguida, quando a parceria se encerrou por conta de problemas judiciais, os dois foram para o West Ham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário