quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fábio Santos: '100% do bicho tem de ser do Cássio'

Corinthians x Vasco - Copa Libertadores - Lance do Diego Souza (Foto: Ari Ferreira)  
Diego Souza chuta para a defesa do goleiro Cássio, no canto baixo esquerdo 
 
Após a classificação para a semifinal da Libertadores, o lateral-esquerdo Fábio Santos exaltou a boa atuação do goleiro Cássio. Principalmente, na defesa no chute de Diego Souza, que poderia ter dado a vitória ao Vasco.

- 100% do bicho tem de ser do Cássio. Ele fez uma baita defesa, só para comprovar o momento espetacular que está passando. A gente fica feliz por não ter um só, mas três goleiros. Cássio salvou a gente - comentou o jogador, que também analisou o duelo de Santos x Vélez, nesta quinta-feira:

- Para ser campeão da Libertadores, tem de enfrentar os melhores. O Santos é a melhor equipe na minha opinião, mas time argentino é encardido. A gente viu o Boca contra o Fluminense. O Santos vai encontrar dificuldade, mas o Corinthians chega forte para a semifinal.

Já o zagueiro Leandro Castán comentou que deu tudo certo para o Corinthians, mais uma vez. E reconheceu que já pensava na disputa de pênaltis quando Paulinho fez o gol salvador.

- Eu achei que ia para os pênaltis, estava convicto disso. As duas equipes não erravam de jeito nenhum. Deu para amenizar o sofrimento. Estou superfeliz de estar fazendo parte da história desse clube. Falta tão pouco para conseguir esse título. Vamos todos focados para buscá-lo - disse Castán, que não quis escolher adversário.

- Não dá para escolher, quem vier será forte. Vamos trabalhar para a gente conseguir a classificação.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário