quinta-feira, 31 de maio de 2012

Corintiano diz que traria Ronaldinho após "conversa reservada"

Corinthians realizou treinamento no CT do Parque Ecológico, mas assunto Ronaldinho rondou o elenco alvinegro. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Corinthians realizou treinamento no CT do Parque Ecológico, mas assunto "Ronaldinho" rondou o elenco alvinegro
O lateral esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, afirmou nesta quinta-feira que contrataria o atacante Ronaldinho, que pediu rescisão contratual do Flamengo, para atuar pelo clube do Parque São Jorge. No entanto, o atleta disse que, se fosse dirigente, teria apenas uma "conversa reservada" com Ronaldinho antes para ter certeza de que ele gostaria de continuar atuando em alto nível.

"Como jogador não tenho acompanhado muito, escuto que ele não tem rendido o que esperam dele, mas é complicado. Tem que ver o lado dele, com cinco ou seis meses (de salários) atrasados, mais o excesso de cobranças e a mãe doente. Eu conversaria com ele, saberia o que ele tem em mente, se gostaria de jogar em alto nível e contrataria sim", definiu o lateral.

Após se ausentar dos três treinos do Flamengo na semana e também do embarque da equipe ao Piauí nesta quarta-feira, Ronaldinho pediu rescisão contratual com o Flamengo após o vice de futebol, Paulo César Coutinho, fazer comentários contra o jogador durante chegada do elenco a Teresina.

Agora, o destino do ex-camisa 10 do time da Gávea ainda é incerto. O atleta deve passar por batalhas judiciais contra o Flamengo nos próximos dias em busca de seus salários atrasados, mas especulações apontam interesse de diversos clubes do Brasil, como Palmeiras e Corinthians.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário