segunda-feira, 21 de maio de 2012

Flamengo está perto do acerto com Ramon

 A negociação para o Flamengo ter o lateral-esquerdo Ramon esquentou ainda mais nesta segunda-feira. Apostando na vontade do jogador, o Rubro-Negro aguarda apenas o parecer do Corinthians, que só aceita liberar o atleta após a sua participação na Copa Santander Libertadores. A transação está em estágio avançado e as bases salariais, inclusive, já foram acertadas. 

 No entanto, para ter Ramon, o Flamengo terá que abrir os cofres. A diretoria da equipe paulista exigiu receber uma compensação financeira. O valor já está sendo combinado entre os clubes. Contudo, a cúpula do Fla não está vendo isso como empecilho, uma vez que o Rubro-Negro espera usar a quantia que receberá pela venda de Junior Cesar ao Atlético-MG para pagar pelo novo lateral. Além disso, o Fla está perto de fechar com mais um patrocinador para a camisa, o que acarretará maiores recursos ao departamento de futebol.

  Vale lembrar que, curiosamente, para o Flamengo ter Ramom rapidamente, o Corinthians precisa ser eliminado pelo Vasco, arquirrival do Rubro-Negro, em jogo que acontece nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. 

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário