sexta-feira, 25 de maio de 2012

Corinthians avisa: "segundo jogo é no Pacaembu"

O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu o segundo jogo da semifinal no Pacaembu. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu o segundo jogo da semifinal no Pacaembu

Não há qualquer possibilidade de o Corinthians abrir mão do Pacaembu como palco do segundo confronto com o Santos pela semifinal da Copa Libertadores. Os dirigentes do clube negaram qualquer possibilidade de mover o duelo para o Morumbi.


"Vamos jogar na nossa casa, que é o Pacaembu. Não temos nenhum motivo para sair de lá, nem técnico nem financeiro, nada. O Santos é o mandante do primeiro e joga onde quiser, nós não mudaremos o local do segundo jogo em hipótese nenhuma", afirmou o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

Minutos depois da classificação do Santos diante do Vélez Sarsfield (ARG), o clube de Parque São Jorge já usava seu site oficial para deixar claro onde exercerá seu mando de campo na semifinal.

"Com a melhor campanha na primeira fase, o Corinthians decidirá o confronto no estádio do Pacaembu. Os duelos acontecerão nos próximos dias 13 e 20 de junho", dizia parte do texto publicado na nota oficial.

Em cinco jogos pela Copa Libertadores no Pacaembu, a equipe de Tite conquistou cinco vitórias, com 13 gols a favor e nenhum contra.

Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário