sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acerto entre Bragantino e Carlos Leite deixa Romarinho perto do Corinthians

 

O Corinthians está cada vez mais próximo de acertar a contratação do atacante do Bragantino Romarinho. Embora ainda não haja confirmação oficial, o Massa Bruta teria vendido 70% dos direitos econômicos do jogador eo empresário Carlos Leite, que o repassaria ao Timão.

A “novela Romarinho” já se arrasta a algum tempo. Nos últimos meses, Corinthians e Santos tem sondado o jogador. O grande obstáculo, até agora, seriam os altos valores pedidos pelo Braga para liberá-lo – as cifras não foram divulgadas. Tanto que o Timão chegou a anunciar que não entraria em leilão.
 
Atualmente com 21 anos, Romarinho tornou-se o grande destaque do clube de Bragança Paulista, desde que chegou no início de 2011. Com rara habilidade e pode de decisão, o jogador é visto como uma grande promessa.

O bom relacionamento de Carlos Leite com a diretoria corintiana aumenta os rumores de que o jogador poderia ser repassado ao clube do Parque São Jorge. Atualmente, o elenco alvinegro conta com o zagueiro Wallace e o lateral Ramon, como jogadores do empresário, além do meia Vítor Júnior emprestado ao Botafogo.

Revelado nas categorias de base do Rio Branco, Romarinho se profissionalizou em 2010. Desde então, defendeu o Tigre, o Porto Feliz e São Bernardo, antes de chegar a Bragança Paulista.

No Timão, o atacante teria uma forte concorrência para conquistar uma vaga entre os titulares. Atualmente, o técnico Tite conta com Willian, Liédson, Emerson Sheik, Élton, Jorge Henrique, Gilsinho, Adílson e o chinês Zhizhao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário