sábado, 26 de maio de 2012

Tite relaciona 19 jogadores para enfrentar o Galo. Confira a lista

Paulinho Corinthians (Foto: agência estado) 
Herói da classificação na Libertadores, Paulinho vai ser poupado contra o Galo
 
Depois do treino deste sábado pela manhã, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador convocou 19 atletas para viajar à capital mineira. Os titulares Paulinho, Jorge Henrique e Emerson estão fora.

A novidade é a volta do goleiro reserva Danilo Fernandes, mantendo o revezamento com Julio Cesar. Na última quarta-feira, quando o Timão venceu o Vasco por 1 a 0 e avançou às semifinais da Taça Libertadores, o ex-titular ocupou o posto.

Outro que segue com o grupo é o zagueiro Antônio Carlos, campeão da última edição da Copa São Paulo de Juniores. Com isso, Tite terá quatro defensores à disposição. Além dele, estão na delegação os titulares Chicão e Leandro Castán e o reserva imediato Marquinhos.

O problema está no setor de marcação no meio de campo. Apenas Ralf e Willian Arão estão à disposição, depois que Paulinho foi vetado por causa de um incômodo na coxa direita. Caso a equipe tenha necessidade, o técnico poderá improvisar o lateral-direito Alessandro no setor, colocando Weldinho na lateral.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Weldinho e Ramon
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán, Marquinhos e Antônio Carlos
Volantes: Ralf e Willian Arão
Meias: Danilo, Alex e Douglas
Atacantes: Willian, Elton, Liedson e Gilsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário