quinta-feira, 24 de maio de 2012

Após gol, Paulinho troca dia de herói pelo casamento de Edenílson

  Paulinho, Corinthians (Foto: Daniel Teixeira / Globoesporte.com) 
Paulinho chega à sala de imprensa para dar entrevist

Responsável pela classificação do Corinthians para as semifinais da Taça Libertadores, o volante Paulinho não teve tempo para relaxar e curtir o gol salvador marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Pacaembu. Quase sem dormir, o jogador dividiu a quinta-feira entre ser padrinho de casamento de Edenílson e o treino regenerativo no CT Joaquim Grava.

– Ainda não caiu a ficha. Dormi só 30 minutos. Eu estava meio barro, meio tijolo. Deitei para assistir o jogo, vi, mas dormi um pouco. Estava difícil – afirmou.

Acho que já vi o gol umas oito vezes. E vou ver muito mais ainda"
Paulinho
 
Ao lado do meia Danilo, Paulinho teve de acordar cedo e vestir terno para fazer parte do casamento no civil do amigo e também volante Edenílson. Depois disso, voltou para casa e acompanhou pela televisão toda a repercussão do gol que marcou, colocando o Timão nas semifinais depois de 12 anos.
– Acho que já vi o gol umas oito vezes. E vou ver muito mais ainda – disse.


– Ele falava: “É ‘nóis’, é Corinthians”, uma porrada de coisa. Foi legal ver que ele estava feliz, comemorando o gol. Foi para a Fiel inteira.

Paulinho chegou aos 21 gols pelo Corinthians e se firmou ainda mais como o segundo artilheiro na era Tite. Desde que o treinador chegou, o volante anotou 17, perdendo apenas para o centroavante Liedson, com 26.

– Estou em ótima fase. Quero agradecer minha família, aos companheiros e ao Corinthians, que dá todo suporte. Quando o jogador está em boa fase tem de aproveitar para que a fase ruim demore a chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário