quinta-feira, 31 de maio de 2012

Duílio: 'Todo dia um atacante é oferecido ao Corinthians'

Maxi Lopez + Alan Kardec (Fotos: Reuters e Ivan Storti)  
Maxi López e Alan Kardec foram oferecidos, mas diretoria não gostou 
 
Desde que o Corinthians anunciou a saída de Adriano, a diretoria do clube intensificou a procura por um centroavante de ponta. Enquanto alguns nomes são avaliados, outras centenas têm surgido na mesa do gerente Edu Gaspar e dos diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves.

Há cerca de um mês, dois foram oferecidos: o argentino Maxi López, do Milan (ITA) – segundo o conselheiro do Timão e apresentador da Bandeirantes, Neto – e Alan Kardec, que está emprestado ao rival da semifinal da Libertadores, Santos, mas deve retornar ao Benfica (POR) – tal informação foi publicada no diário luso “A Bola”.

– Não sei de onde vieram essas histórias, mas todo dia atacante é oferecido para nós – disse Duílio Monteiro Alves, ao LANCENET!, negando qualquer interesse nos nomes acima.

Recentemente, o Corinthians foi atrás de nomes do mercado europeu: Diego Forlán e Diego Milito, da Inter de Milão, e Alexandre Pato, do Milan. Todos assustaram pelos altos valores, algo que desagrada ao presidente Mário Gobbi Filho.

Por conta disso, comissão técnica e diretoria também analisam alguns jogadores do futebol sul-americano, principalmente atacantes que se destacaram na Copa Libertadores.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário