quinta-feira, 24 de maio de 2012

Campeão pelo Inter, Alex vê Timão com 'cara de Libertadores'

Alex Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Alex, do Corinthians, em disputa com Felipe, do Vasco

O Corinthians ainda não conquistou a Taça Libertadores, mas as coisas neste ano caminham para mudar essa história. A opinião é do meia Alex. Após a vitória por 1 a 0 diante do Vasco, resultado que credenciou a equipe às semifinais da competição continental, Alex disse que o time está jogando com o espirito que precisa para vencer o torneio.

– Antes de começar a Libertadores eu disse: "O time está com a cara da competição". Tem as características para vencer. É diferente da pegada do Brasileirão. Está com identidade para conseguir ganhar a Libertadores – afirmou Alex.

O time está com identidade para conseguir ganhar a Libertadores"
Alex
 
O meia tem experiência na competição. Em 2006, atuando pelo Internacional, ele conquistou o torneio. Na final, o time gaúcho venceu o São Paulo e venceu pela primeira vez a Taça Libertadores.

– Os times que passam para a semi sonham ainda mais com o título. É um sonho mais ativo que no começo. Agora podemos dizer que é algo real – completou Alex.

Outro que também sabe do que está falando e acredita que o time está no caminho certo é Danilo. Campeão em 2005 com o São Paulo, o meia ressalta que a forma com que a equipe está levando a competição vai ser o diferencial no fim.

– É o jeito que o time mostrou desde o inicio da competição. A Libertadores é dessa forma. Jogar fechado e procurar não tomar gol. Quando tiver a oportunidade, marcar. Isso é a cara desse time, e temos que tentar isso até o fim – explicou Danilo.

O Corinthians agora aguarda as partidas desta quinta-feira para saber quem será o adversário. Caso o Santos se classifique diante do Vélez Sarsfield-ARG, o jogo será contra o Peixe. Caso os argentinos vençam, eles encaram o Boca Juniors e o Timão pega Universidade do Chile ou Libertad-PAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário