quinta-feira, 31 de maio de 2012

Recém-contratado, Romarinho faz o primeiro treino no Corinthians

omarinho, que fez o primeiro treino no Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com) 
Romarinho fez seu primeiro treino no Corinthians
 
Recém-contratado, Romarinho fez seu primeiro treino como jogador do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, ele trabalhou juntamente com o restante do grupo alvinegro. O atacante acertou com o Timão na última terça-feira e fez exames no dia seguinte. O atleta ainda não foi apresentado como jogador do clube, coisa que deve ocorrer somente na manhça desta sexta-feira, após as atividades.

Romarinho se aqueceu com o grupo todo e participou da "roda de bobinho". Depois, ele se juntou ao grupo que foi para outro campo fazer um trabalho de finalizações. Os reservas realizaram um jogo-treino com a categoria sub-20 do Corinthians.

O atacante assinou contrato para ficar no Timão por quatro temporadas. Ele foi revelação no Bragantino na disputa do Campeonato Paulista e despertou o interesse de vários clubes, inclusive do Santos.

Romarinho, de 21 anos, passou pelas categorias de base do Rio Branco-SP e se profissionalizou no Desportivo Brasil-SP antes de ser contratado pelo Bragantino. No último Paulistão, ele fez seis gols.
Romarinho-Corinthians (Foto: DANIEL AUGUSTO JR / FOTOARENA / AE) 
Romarinho fez seu primeiro treino nesta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário