quinta-feira, 3 de maio de 2012

Empate no Equador não empolga o técnico Tite: 'Eu queria fazer gol’

Tite, Emelec x Corinthians (Foto: AP)
 Empate sem gols em Guayaquil não satisfez Tite

O empate com o Emelec, no Equador, deixa o Corinthians a uma vitória das quartas de final da Taça Libertadores. Mas, para o técnico Tite, o resultado em Guayaquil seria melhor se o Timão tivesse conseguido marcar, pelo menos, um gol, ganhando vantagem na disputa nos critérios de desempate .

- Não gostaria que fosse assim. Nossa equipe se propôs a fazer gol. Nisso, fomos prejudicados. Abriu-se uma possibilidade pelo poder ofensivo e iria abrir mais. Até nisso (a expulsão de Jorge Henrique) nos prejudicou. Sabíamos que era importante fazer um gol aqui – afirmou.

Na semana passada, o treinador chegou a dizer, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, que para o Corinthians seria melhor perder por 2 a 1 do que empatar por 0 a 0, como aconteceu.

- Eu queria fazer gol. Essa era a proposta. Tirar um jogador nos alijou dessa possibilidade – ressaltou.

Tite sabe que o Emelec adotará uma postura bastante defensiva, dia 9 de maio, no Pacaembu. Caso o clube equatoriano marque um gol em São Paulo, o Timão será obrigado a virar a partida para se classificar.

- Eles ficarão jogando mais atrás, procurando a velocidade do Valencia, com o Figueiroa na frente. É uma equipe competitiva. Precisamos buscar o resultado e ter consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário