terça-feira, 1 de maio de 2012

Após ser barrado no Brasil, zagueiro Marquinhos chega ao Equador

Zagueiro Marquinhos se junta à delegação do Corinthians no Equador  (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

 Marquinhos se junta à delegação do Timão no Equador

O zagueiro Marquinhos está em Guayaquil para a partida entre Emelec e Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio George Capwell, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O jogador chegou à cidade por volta das 19h no horário brasileiro (17h no Equador) desta terça e participará do último treino da equipe, marcado para as 21h de Brasília (19h local). 

O defensor, de apenas 17 anos, viajaria com a delegação na segunda-feira, mas acabou impedido. Por ele ser menor de idade, a Polícia Federal exigiu uma autorização dos pais do garoto com firma reconhecida. Com isso, ele embarcou apenas às 8h desta terça, no aeroporto internacional de Guarulhos.

Marquinhos foi inscrito na vaga de Adriano e usará a camisa 10. Ele é a única opção do técnico Tite para ser o reserva imediato da dupla titular, formada por Chicão e Leandro Castán. Paulo André e Wallace se recuperam de cirurgias e ainda não podem ser relacionados para as partidas.

O segundo jogo entre Emelec e Corinthians está marcado para o dia 9 de maio, também às 21h50m, no Pacaembu. O vencedor deste confronto enfrentará Lanús-ARG ou Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário