terça-feira, 1 de maio de 2012

Timão faz reconhecimento de campo, mas treina em 'CT alternativo'

ônibus Corinthians Equador (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
  Ônibus do Corinthians cercado por equatorianos

O Corinthians lutou durante toda a terça-feira para treinar no estádio George Capwell, local do jogo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (21h50, de Brasília). Por causa da forte chuva que caiu na véspera, o clube equatoriano chegou a proibir que o Timão treinasse em seu gramado, mas Tite bateu o pé e levou a equipe até o local.

O problema é que, chegando ao estádio, Tite constatou que o gramado realmente se encontra em más condições. Por isso, logo após fazer o reconhecimento do campo, em visita que não pôde ser registrada pelos jornalistas, o técnico reuniu os jogadores e os levou para um "CT alternativo", chamado Cidade Desportiva Carlos Perez, mesmo local do treino de segunda-feira e que é de propriedade da Prefeitura de Guayaquil.

Se não houver nenhum problema de última hora, o Corinthians deve enfrentar o Emelec com a seguinte formação: Cássio, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário