quarta-feira, 2 de maio de 2012

Empresários oferecem atacante Liédson ao Atlético-MG

O Atlético-MG procura atacantes para reforçar seu elenco. E uma possibilidade seria o experiente Liédson, que não passa por bom momento no Corinthians. O jogador teria sido oferecido por empresários ao clube mineiro, mas o alto salário e a idade já avançada do atleta dificultaram a negociação.

Liédson sequer viajou com o Corinthians para a importante partida contra o Emelec, pela Libertadores. O técnico Tite afirmou que a ideia de não seguir com a delegação foi do próprio atleta, que teria pedido para aprimorar a condição física.

Empresários ligados a Liédson teriam conversado com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf. A negociação não evoluiu, já que os representantes do atleta querem um contrato longo e um salário nos padrões do que recebe no Corinthians. A idade avançada do atacante (34 anos) e um problema no joelho esquerdo também teriam atravancado as conversas.

O jogador tem contrato com o clube paulista até julho e a renovação é uma incógnita. O atacante, que viveu boa fase no Brasileirão passado, marcou apenas três gols em jogos oficiais em 2012.

Necessidade
O Atlético-MG não esconde de ninguém que corre atrás de mais um atacante. O clube conta com poucas opções para o setor atualmente, com Guilherme e André sendo as principais peças ofensivas. Recentemente o presidente Alexandre Kalil chegou a afirmar que conta com 5 milhões de euros para investir e a torcida chegou até mesmo a sonhar com o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário