quinta-feira, 3 de maio de 2012

Elogiado, Cássio celebra atuação: ‘Feliz por ter feito bom trabalho’

Cássio acabou com a desconfiança depois da boa atuação no empate sem gols contra o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Apesar de não ter tido muito trabalho, o goleiro mostrou qualidade nos momentos em que foi exigido. Motivos para comemorar a atuação e receber elogios do técnico Tite.

- Todo mundo tem de estar bem preparado. Esse é um grupo de trabalho. Às vezes, você tem a escolha de um ou outro. Mas o Cássio foi muito bem hoje – afirmou o treinador.

O goleiro se transformou em titular em um momento complicado. Julio Cesar, dono da posição desde meados de 2010, perdeu a vaga depois de falhar duas vezes na partida que custou a eliminação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta. Cássio, porém, ignorou a pressão com muita frieza.

- O pessoal do Corinthians sabia do meu trabalho quando me contratou. Saio feliz por ter feito um bom trabalho e por ter o apoio de todo mundo – ressaltou.

Cássio, aliás, fez boas defesa no segundo tempo. Para ele, o momento mais difícil foi ao defender a cabeçada do zagueiro Achilier, logo no início do segundo tempo.

- O cara está de costas. Tinha muita gente na frente, um desvio é complicado – explicou o novo dono do gol alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário