quinta-feira, 3 de maio de 2012

Danilo, Emelec x Corinthians (Foto: AFP) 
Danilo durante empate com Emelec, fora de casa
 
Tite pediu um tempo para dar entrevista depois do empate por 0 a 0 com o Emelec, no Equador. Nervoso, o técnico do Corinthians esperou a cabeça esfriar para comentar a partida. Mas não adiantou muito. Alterando o tom de voz e usando alguns palavrões, o comandante também esbravejou com a arbitragem.

- Eu me senti envergonhado com a arbitragem. Fiquei profissionalmente envergonhado. P... que pariu – declarou o treinador, soltando um palavrão que repetiu  em outro momento da entrevista.

Ao mesmo tempo em que criticou veementemente a atuação do colombiano Jose Buitrago, Tite pediu concentração aos seus jogadores para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

- Os atletas e o técnico têm de estar concentrados em vencer. Essa indignação tem de ser transformada em trabalho, em vontade de vencer – acrescentou Tite.

Apesar da revolta corintiana, o empate por 0 a 0 no Equador dá uma situação de certa forma confortável para o jogo de volta. Basta vencer a partida por qualquer placar para avançar às quartas de final. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols é do Emelec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário