sábado, 19 de maio de 2012

Corinthians descarta leilão com o Santos para ter Romarinho

Romarinho Bragantino (Foto: globoesporte.com) 
Romarinho, do Bragantino

Destaque do Bragantino no último Campeonato Paulista, o meia-atacante Romarinho está na mira do Corinthians. Apesar dos elogios feitos pelo rendimento dele no estadual, a diretoria do Timão não quer gastar muito para contratá-lo e descarta entrar em leilão com o Santos, outro interessado em ter o jogador de 21 anos.

A cúpula do futebol alvinegro pretende contar com o atleta nos moldes dos acordos com o lateral-direito Guilherme, da Ponte Preta, e do atacante Adilson, do XV de Piracicaba. Ele chegaria por empréstimo e, se conseguisse destaque, teria parte de seus direitos adquiridos.

O Bragantino, porém, não concorda com a transação. O Massa Bruta quer negociar o atleta imediatamente por entender que jogador dificilmente terá grandes oportunidades com o técnico Tite durante o Campeonato Brasileiro para se projetar. Assim, ele seguiria no clube do interior para disputar a Série B como titular absoluto.

– Nós observamos vários jogadores regionais. Ele fez um grande campeonato, é um bom jogador e nos interessa. Mas ainda está em fase de análise. Vamos ver se faremos proposta ou não – afirmou o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.

O Corinthians enfrenta também a concorrência do Santos na negociação. O Peixe tem a prioridade no acerto, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. O Timão não descarta também procurar um investidor para adquirir parte dos direitos e colocá-lo no clube.

– Vamos esperar o Bragantino se resolver com o Santos para ver o que podemos fazer - finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário