sábado, 19 de maio de 2012

Abel define o Fluminense para a estreia no Brasileirão

O técnico do Fluminense, Abel Braga, definiu praticamente todo o time titular que enfrentará o Corinthians, no domingo, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida do treinador é no meio-campo, entre escalar Lucas Patinho ou Jean.
 
Poupando seus principais jogadores para a partida de volta das quantas-de-final da Libertadores, no meio da semana, contra o Boca Juniors, o Tricolor deve entrar em campo contra o Timão com a seguinte formação: Ricardo Berna; Walace, Digão, Leandro Eusébio e Carleto; Fábio Braga, Lucas Patinho (Jean) e Lanzini; Matheus Carvalho, Marcos Júnior e Samuel.

Antes de começar o treinamento da manhã deste sábado, nas Laranjeiras, Abel Braga separou os possíveis titulares para uma conversa em grupo. Depois, o treinador comandou um trabalho de bola parada, em que não permitiu o registro de imagens.

Apenas os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos no jogo de ida contra o Boca, em Buenos Aires, na última quinta-feira, participaram do treinamento. O meia Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis, por exemplo, trabalharam normalmente. Os demais ficaram somente na academia.

No final da atividade, houve um rachão em campo reduzido. Neste momento, Abel abriu para que as câmeras registrassem o que ocorria dentro de campo.

Na arquibancada das Laranjeiras, entre 60 e 70 torcedores apoiavam o time com gritos e batidas de tambor.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário