terça-feira, 1 de maio de 2012

Com Chicão e Willian, Tite prioriza bola aérea em treino no Equador

Tite do Corinthians em Guayaquil  (Foto: Daniel Augusto JR / AE)

 
Tite comanda atividade em centro de treinamento em Guayaquil

Tite comandou um treino técnico no fim da tarde em Guayaquil, nesta segunda-feira. O treinador corintiano deu ênfase às jogadas de bola aérea, tanto ofensivas quanto defensivas - o Emelec, adversário do Timão nas oitavas de final da Libertadores, tem no atacante grandalhão Figueroa seu ponto forte. 

No treino, que durou pouco mais de uma hora, Chicão participou normalmente. O defensor está recuperado após sofrer um edema no músculo adutor da coxa esquerda, que o afastou do duelo contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, há oito dias.

Outra novidade no treino foi a presença de Willian como centroavante, no lugar de Liedson, que ficou em São Paulo para aprimorar a parte física. Emerson, pela direita, e Jorge Henrique, na esquerda, completaram o ataque. No gol, Cássio, de 1,94m, foi testado no treino em saídas pelo alto. 

A atividade nesta segunda-feira foi realizada na Cidade Desportiva Carlos Perez, um centro de treinamento da prefeitura de Guayaquil. O Timão volta a treinar nesta terça, já no local do jogo de quarta-feira, o estádio George Capwell, às 19h do horário local (21h de Brasília).

O Corinthians deve enfrentar o Emelec com a seguinte formação: Cássio, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário