sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tite aguarda decisão sobre efeito suspensivo para escalar Timão

Tite, Corinthians (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com) 
Tite, em entrevista coletiva no CT do Corinthians
 
A tentativa do departamento jurídico em obter um efeito suspensivo para o atacante Emerson vai determinar a escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite quer esperar pela decisão do SJTD para decidir quem será o companheiro de Romarinho no ataque.

Sheik foi suspenso nesta sexta-feira por seis partidas pelas ofensas ao árbitro Péricles Bassols em duelo frente ao Atlético-MG, em São Paulo. O advogado João Zanforlin entrou com o pedido para adiar a penalização e aguarda a resposta até sábado. Caso o atacante não seja liberado, o treinador escalará o argentino Martinez.

– Vou aguardar o efeito suspensivo. Eu pensava que poderia contar com o Guerrero, mas ele não tem condições (lesão no tornozelo esquerdo). O Jorge Henrique está retomando o ritmo. Para iniciar o jogo é bastante difícil – afirmou Tite.

O técnico foi obrigado a mexer também na defesa. O lateral-direito Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Guilherme Andrade. Na zaga, Chicão será submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal e também não atua. A vaga será ocupada por Wallace.

– O Chicão vem sentindo há algum tempo e as dores foram aumentando. Depois do jogo contra a Ponte, nos reunimos com o departamento médico, e ele colocou que estava atrapalhando, que estava tomando medicação e não conseguindo dormir direito – revelou o comandante.

As novidades estão no meio de campo. Os volantes Ralf e Paulinho voltam nos lugares de Guilherme e Edenílson. O primeiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo se recuperou de dores na coxa direita.

O Corinthians começa o clássico com a seguinte formação: Cássio, Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Martinez (Emerson). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário