quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anderson Polga deve fazer estreia contra o Sport

  Anderson Polga deve fazer estreia contra o Sport 
 Anderson Polga durante treino do Timão, no CT do Parque Ecológico
 
Contratado no começo deste mês, o zagueiro Anderson Polga ainda não entrou em campo pelo Corinthians, mas poderá fazer a estreia no domingo, contra o Sport. Com Chicão voltando de operação e Wallace sendo julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na sexta, a chance de Polga ser titular é grande.

Parceiro de zaga de Paulo André, Chicão foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal e está fazendo apenas exercícios leves. O substituto dele, Wallace, será julgado pelo pisão que deu em Barcos — e o juiz não viu —, no vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0.

Além de Anderson Polga, Tite ainda tem Antônio Carlos e Felipe para o setor, mas nenhum dos dois goza de muito prestígio junto ao treinador. O primeiro jogou três partidas inteiras no Brasileirão — a última, em junho — e o segundo atuou por apenas três minutos.

“Eu não sabia (do julgamento do Wallace). Então, é difícil falar sobre isso. Eu só espero que tenham critério na hora de julgar. Que façam algo com o Wallace, mas, depois, façam o mesmo com outros jogadores. Não quero nada para mim, só quero critério”, disse Tite.

Retornos/ O treinador corintiano vai contar com dois retornos para a partida contra os pernambucanos. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo, que cumpriram suspensão diante do Botafogo, estão à disposição.

Edenílson sai do time para a volta de Fábio e Tite quebra a cabeça para decidir quem dará lugar a Danilo: Romarinho ou Martínez, os possíveis sacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário