terça-feira, 25 de setembro de 2012

Técnico do Sport acha que Corinthians não usará time reserva

A vitória do Sport sobre o Corinthians prejudica o Palmeiras. Foto: Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
A vitória do Sport sobre o Corinthians prejudica o Palmeiras
O Sport, do técnico Waldemar Lemos, vive fase de recuperação no Campeonato Brasileiro. São quatro jogos sem derrota e o time está a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, e o treinador da equipe foi incisivo em afirmar que não acredita que o rival colocará os reservas em campo com o objetivo de prejudicar o Palmeiras, outro que luta contra o descenso.

"Não creio que uma instituição faria isso contra outra. O Campeonato Brasileiro precisa ser respeitado", afirmou o técnico.

Lemos comandou o primeiro treino do Sport na preparação para o confronto de domingo. Nos primeiros minutos do trabalho, o treinador optou por uma conversa com os jogadores. Os atletas que participaram da importante vitória por 1 a 0 diante do Coritiba na última rodada começaram trabalhos regenerativos, enquanto que o resto do grupo participou de um coletivo no gramado da Ilha do Retiro.

O técnico conta com o reforço do goleiro Magrão, que volta de lesão para o próximo jogo. Por outro lado, Gilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga e pode dar lugar a Gilberto, autor do gol contra o Coritiba.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário