Zizao já fez duas viagens à China representando o Timão
O Corinthians começa a colher os frutos da contratação do atacante
Zizao. Desde março no Timão, o chinês ainda não estreou, mas já abriu as
portas do mercado de seu país ao Alvinegro. O gerente de marketing do
clube, Caio Campos, conta que mantém contato para parcerias com diversas
empresas chinesas, inclusive a montadora Kasinski, com a qual o Timão
lançará uma linha customizada de motocicletas.
- Nosso retorno com o Zizao vem em resposta de imagem. Ele nos abriu um
mercado muito fechado. Já tenho relacionamento com várias empresas da
China. Teremos a primeira moto do Corinthians lançada em aproximadamente
um mês - revelou Caio Campos.
O dirigente disse que a parceira com a Kasinski surgiu em um dos mais
de oito eventos da comunidade sino-brasileira com a presença de Zizao. O
jogador é lembrado também em seu país natal. De março para cá, ele já
foi convidado para fazer duas viagens à China, levando o Corinthians à
Ásia. Caio Campos conta que a proximidade do clube e a terra de Zizao
crescerá ainda mais. O clube já tem acertada a produção de um programa
semanal que será veiculado em um canal de televisão chinesa. A produção
terá informações sobre o clube (atualidades e história) e um bloco
inteiro dedicado a Zizao.
- Já acertamos com a TV estatal chinesa para transmitimos um programa
especial. Só falta acertar detalhes de produção aqui. Mas é uma via de
duas mãos, não queremos somente trazer quem tem dinheiro para perto do
Corinthians. É um intercâmbio. Receberemos uma comitiva chinesa com o
secretário de espertes do país na semana que vem - disse o cartola.
O Corinthians tem planos para fomentar o futebol na China e também para
promover no Brasil um esporte muito tradicional naquele país: o clube
pretende formar uma equipe de tênis de mesa treinada por chineses - os
melhores do mundo na modalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário