quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Waldemar comanda treino e define o time que enfrenta o Corinthians

waldemar lemos sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Waldemar deve manter base que venceu o Coxa
 
O técnico Waldemar Lemos praticamente definiu o time que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Sem poder contar com Hugo, liberado pela diretoria para resolver problemas particulares no Rio Grande do Sul, o treinador dividiu o elenco em três partes, mas preferiu deixar a equipe principal com um a menos. Deixando claro que a vaga do meio-campo pertence ao camisa 80.

A ausência de Hugo deixou claro que Felipe Menezes vem perdendo espaço no elenco. Apesar de ter sido contratado com status de solução para o meio-campo, o jogador foi escalado para defender o terceiro time, durante o coletivo.

O volante Rivaldo, com dores do púbis e o zagueiro William Rocha também não participaram da movimentação. Com isso, a equipe principal seguiu a base da que venceu o Coritiba na última rodada com os retornos de Magrão e Edcarlos e com Gilberto na vaga do suspenso Gilsinho.  A equipe foi escalada assim: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely e Moacir; Felipe Azevedo e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário