domingo, 30 de setembro de 2012

Autor de um gol, Paulinho sai com dores, mas se garante na Seleção

Gol do Paulinho - Corinthians x Sport (Foto: Tom Dib)

Enquanto o elenco corintiano curte folga nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira usará o CT Dr. Joaquim Grava, às 17h, para o primeiro treino antes da decisão do Superclássico das Américas, contra a Argentina. Antes de embarcarem para a cidade de Resistencia, onde jogam na quarta-feira, fazem um treino amanhã, no mesmo local, só que às 10h.

Quatro jogadores, portanto, se sentirão em casa: Cássio, Fábio Santos, Ralf e Paulinho, que representam o Timão na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

No jogo deste domingo, aliás, Paulinho pediu para ser substituído nos minutos finais da vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Sport após sentir algumas dores nos joelhos. Depois da partida, porém, garantiu que estará à disposição do Brasil para a grande decisão.

– Não cansei, mas senti um desconforto. No primeiro tempo tomei uma pancada de um zagueiro e senti os dois joelhos. Mas acredito que nada vai me impedir de fazer o trabalho na seleção – garantiu ele, que marcou o seu 26 gol com a camisa alvinegra.

Martínez se apresentará à seleção argentina para o clássico sul-americano.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário