quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gerente do Corinthians vai à sorteio na Fifa neste domingo

Edmilson e Edu Gaspar - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)


O Mundial de Clubes começa, efetivamente, na próxima semana. No domingo, o gerente Edu Gaspar vai para Zurique, na Suíça, onde participará no dia seguinte do sorteio que definirá a composição das chaves do torneio, que será realizado em dezembro, no Japão.

– Estou super animado por ir a esse evento tão importante. É uma responsabilidade muito grande. Estou levando todas as dúvidas que temos, mas a Fifa é muito bem organizada e nos explicará o funcionamento. Será importante para estreitar as relações também – disse o dirigente, ao LANCENET!.

Apesar de já saber que estreia no dia 12/12, na fase semifinal, o Timão ainda não conhece o seu primeiro adversário. No lado da chave alvinegra, o campeão japonês (ainda não conhecido) enfrentará o Auckland City, da Nova Zelândia, no jogo inaugural. O vencedor enfrentará o time “C”. Desse confronto sairá o rival do clube brasileiro.

Do outro lado, o Chelsea (ING) aguardará o vencedor do jogo entre o time ”A” e o time “B.” Nessa segunda, o Monterrey (MEX) e os campeões da África e Ásia, ainda indefinidos, serão sorteados para ver quem ficará em cada “caixinha.”

Já na terça (dia 25), a Fifa realizará uma reunião individual com os representantes dos quatro clubes já classificados para a competição. Nela, Edu promete solicitar à Fifa mais transparência para com os torcedores em relação à venda de ingressos, já que a procura dos corintianos é enorme.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário