sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Botafogo jogará de camisa dourada contra o Corinthians

PUMA lança camisa dourada para os torcedores do Botafogo (Foto: Divulgação)


O Botafogo entrará em campo neste domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, de uniforme novo. A equipe alvinegra irá estrear a camisa dourada, lançada nesta semana pela fornecedora alemã Puma. Inicialmente feita apenas para homenagear os torcedores, a peça está sendo vendida na loja oficial do clube, em General Severiano.

A novidade faz parte de uma série de ações de marketing feitas pela Puma. Mesmo com a informação inicial de que a peça seria voltada apenas para a torcida, o site oficial do Botafogo confirmou, no início da noite desta sexta-feira, que os jogadores do time profissional enfrentarão o time paulista, em ação que era mantida em segredo pela fornecedora.

O lançamento, ocorrido na última quarta-feira, contou com uma cabine acústica na loja oficial alvinegra, que media os batimentos cardíacos dos torcedores que compravam a nova camisa. A mesma ficará em General Severiano até este domingo.

A nova camisa dourada do Botafogo, aliás, será novamente alvo de divulgação durante o jogo deste domingo. Antes da partida, alguns vídeos sobre a nova peça serão exibidos nos telões do Engenhão, minutos antes da bola rolar. No início de setembro, o Alvinegro já havia lançado uma outra camisa, na cor rosa, mas desta vez voltada para o público feminino.
 
 Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário