quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogadores de Corinthians e Coritiba são convocados para as eliminatórias

Ramírez Guerrero Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) 
Ramírez e Guerrero vão defender a seleção peruana 
 
Os corintianos Luis Ramírez e Paolo Guerrero e o atacante Raúl Ruidíaz, do Coritiba, são três dos 14 atletas que atuam no exterior convocados pelo técnico Sergio Markarián para os dois próximos jogos da seleção peruana nas eliminatórias para a Copa de 2014.

O Peru é o sétimo colocado da tabela de classificação, com sete pontos, e enfrenta a Bolívia, em 12 de outubro, em La Paz, e o Paraguai, em Assunção, quatro dias depois. Para a primeira partida, Markarián não poderá contar com Ramírez nem com a estrela do time, o atacante Claudio Pizarro, do Bayern de Munique - ambos suspensos.

Os 14 atletas que não disputam o Campeonato Peruano e foram convocados por Sergio Markarián são os seguintes:

Goleiro: Raúl Fernández (Nice/FRA).

Defensores: Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt/ALE), Renzo Revoredo (Barcelona/EQU) e Alberto Rodríguez (Rio Ave/POR).

Meio-campistas: Luis Ramírez (Corinthians), Juan Manuel Vargas (Genoa/ITA), Rinaldo Cruzado (Chievo/ITA), André Carrillo (Sporting/POR) e Paolo Hurtado (Paços de Ferreira/POR).

Atacantes: Claudio Pizarro (Bayern de Munique/ALE), Jefferson Farfán (Schalke 04/ALE), Raúl Ruidíaz (Coritiba), Paolo Guerrero (Corinthians) e Wilmer Aguirre (San Luis/MEX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário