quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fora da lista, Ralf admite que esperava convocação para Seleção

ralf corinthians treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Ralf, durante treino do Corinthians, no CT
 
O volante Ralf, do Corinthians, tinha esperanças de ser convocado para a seleção brasileira que disputará os amistosos contra o Iraque, em 11 de outubro, em Malmo, na Suécia, e diante do Japão, em Breslávia, na Polônia, cinco dias depois. O jogador, porém, disse entender o critério do técnico Mano Menezes em chamar apenas um atleta por clube brasileiro – Paulinho foi o escolhido no Corinthians.

– Fiquei surpreso (por não ser chamado). Esperava essa oportunidade por já estar na lista do segundo jogo contra a Argentina. Eu respeito a decisão do Mano de chamar um por clube. Estou feliz pelo Paulinho – afirmou.

Dono de um poder de marcação muito forte, Ralf acredita que precisa evoluir em outros quesitos para ter mais oportunidades com o grupo brasileiro. Entre elas, ser mais ofensivo. Pelo Timão, a melhora rendeu elogios de Tite, principalmente depois de um golaço marcado contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

– Sei que preciso melhorar. Não posso falar que estou completo porque não atingi meus objetivos. O Tite nos dá a oportunidade de finalizar e sair de trás com a bola. Estou procurando melhorar a cada treino – ressaltou.

Ralf foi titular da seleção brasileira na vitória por 2 a 1 sobre os argentinos, há duas semanas, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas, e deverá manter a posição no segundo duelo. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, em Resistência, na Argentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário