quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Danilo festeja renovação e não pensa em parar: 'Eu me sinto em casa'

Danilo, Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com) 
Danilo: feliz com a renovação com o Corinthians
 
Aos 33 anos, Danilo vive um dos momentos mais especiais da carreira. Depois de um período de desconfiança da torcida e atuações discretas no Corinthians, o meia se firmou, conquistou a Fiel e, de quebra, foi decisivo nos títulos brasileiro e principalmente da Libertadores. Na última quarta-feira, o armador renovou contrato por mais um ano e meio com o Timão sem nem pensar na aposentadoria.

– Fico feliz de permanecer mais esse período. Eu me sinto em casa. As partes estavam querendo e, quando é assim, tende a definir mais rápido – afirmou.

A negociação entre Danilo e a direção não teve obstáculos e foi sacramentada em poucas reuniões com o empresário Gilmar Rinaldi. O vínculo, que terminava em 31 de dezembro de 2012, acabou prorrogado até o dia 31 de julho de 2014. Ele poderá ser aumentado para o fim de agosto caso o clube esteja na decisão da Taça Libertadores.

– Estou muito feliz aqui. O Corinthians também tinha o desejo de que eu continuasse. Meu pensamento também sempre foi ficar – ressaltou.

O meio-campista terá 35 anos quando o novo contrato com o Timão acabar. Mas a idade avançada não será problema para continuar jogando no próprio Corinthians ou em outra equipe.

– Nunca pode pensar (em parar), né? Eu procuro pensar a cada dia, cada jogo, cada treino. Enquanto estiver me sentindo bem, vou jogar. Mas é preciso saber ter autocrítica e saber a hora de parar – disse o artilheiro corintiano na temporada, com 11 gols, ao lado de Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário