segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De olho no Mundial, Paulo André rejeita ser poupado: "quero jogar"

Para o zagueiro, as próximas semanas serão importantes para a afirmação no Mundial de Clubes no Japão. Foto: Miguel Schincariol/Agência Lance
Para o zagueiro, as próximas semanas serão importantes para a afirmação no Mundial de Clubes no Japão

O Corinthians promete contabilizar, pelo menos, mais nove pontos no Campeonato Brasileiro para direcionar sua atenção para o Mundial de Clubes. O técnico Tite traz a possibilidade até de poupar os titulares na reta final do torneio nacional, mas o zagueiro Paulo André quer continuar em atividade.


O defensor ressalta que passou a maioria da temporada fora da equipe em virtude de uma contusão no joelho direito. Paulo André começou a recuperar a posição somente após a saída de Leandro Castán do clube.

"Eu quero jogar, quanto mais eu ficar em campo é melhor para mim, porque eu fiquei muito tempo fora", confirmou. "No máximo, vou pegar uma semana ou outra para treinar", emendou.

Para Paulo André, as próximas semanas serão importantes para a afirmação no Mundial de Clubes, já que recentemente o Corinthians contratou o zagueiro Anderson Polga, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Chicão é a outra opção para a defesa titular.

No Corinthians, a próxima semana tem um peso especial visando o futuro, já que o clube entra em campo somente no final de semana. O time joga no domingo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário