sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Paulo André e Jorge Henrique são dúvidas para pegar o Sport

Paulo André Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) 
Paulo André é dúvida para enfrentar o Sport
 
O Corinthians tem duas dúvidas para a partida contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo André e o atacante Jorge Henrique não treinaram, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e ainda não sabem se serão relacionados.

O defensor sofreu uma pancada na perna esquerda no empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no último fim de semana, no Engenhão, e vem realizando tratamento. Caso ele não possa atuar, o veterano Anderson Polga fará a estreia com a camisa alvinegra.

– O Polga vem treinando há um bom tempo e está em boas condições. Vamos esperar até sábado para saber – afirmou o técnico Tite.

Já Jorge Henrique, reserva neste momento, voltou a sentir dores no músculo da coxa direita e tem poucas chances de ser aproveitado diante dos pernambucanos. O atacante havia se ausentado de sete partidas pelo mesmo problema e preocupa o corpo clínico corintiano.

O Polga vem treinando há um bom tempo e está em boas condições"
Tite
 
Nas outras posições, o Timão terá as voltas do lateral-esquerdo Fábio Santos e do meia Danilo. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Edenílson e Martinez perdem a vaga, e Alessandro volta a atuar pelo lado direito da defesa.

A decisão pela formação será no trabalho de sábado pela manhã. O treinador comandará uma atividade de posicionamento no gramado somente com os atletas que iniciarão a partida.

O Corinthians pode começar a partida com: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André (Anderson Polga) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário